Programa Nacional de Melhoramento do Guzerá para Leite: resultados do Teste de Progênie, do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos da ABCZ e do Núcleo MOET.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: BRUNELI, F. A. T.; PEIXOTO, M. G. C. D.; SANTANA JUNIOR, M. L.; PEREIRA, R. J.; ARBEX, W. A.; PENNA, V. M.; ZADRA, L. E. F.; JOSAHKIAN, L. A.; VERNEQUE, R. da S.; LÔBO, R. B.; CARVALHO, M. R. S.

Resumo: Este documento vem sendo, anual e regularmente, publicado desde 2000, como fruto de um esforço conjunto da coordenação do Programa Nacional de Melhoramento do Guzerá para Leite (PNMGuL), apoiada por parceiros de distintas instituições nacionais de ensino e pesquisa e de diversas fazendas leiteiras colaboradoras do teste de progênie. Esta interação fortalece e estimula todos os envolvidos a dar continuidade à iniciativa, para tão somente valorizar este importante recurso genético tropical por meio de seu melhoramento genético para objetivos específicos de seleção. Nesta edição [...] foi avaliada a mudança dos valores genéticos dos touros para produção de leite em função do nível de manejo dos rebanhos, como ferramenta adicional de escolha de touros em função do ambiente produtivo, fruto de parceria com a Universidade Federal de Rondonópolis.

Ano de publicação: 2019

Tipo de publicação: Livros

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.