Ideas for Milk 2020

        

Vamos premiar produtos e processos de empresas com propósitos alinhados com o desejo do novo consumidor e que estão inseridos na ótica de FoodTech.

Agenda: 16 de Dezembro

 

        

          

Empresa

Inovação

Linha de produtos orgânicos
Primeira empresa a desenvolver Supply Chain Management com foco na produção orgânica em escala, em parceria com fazendas orgânicas certificadas em boas práticas de produção e segurança do alimento.

Acesso a tecnologia 4.0 (IoT) ao produtor familiar
Aumentar a rentabilidade de propriedades leiteiras familiares com o uso de tecnologias 4.0 para monitoramento de animais, contribuindo, dessa forma, com a evolução da cadeia do leite.

Ausência de conservantes em toda linha de produção
Produção de laticínios saudáveis sem conservantes, aromatizantes e corantes artificiais. Todos os produtos utilizam leite fresco recebido diariamente por fazendas certificadas em boas práticas produtivas e de bem estar animal.

Iogurte orgânico
É o primeiro iogurte orgânico infantil, feito com ingredientes de origem 100% natural, sem corantes, sem conservantes e adoçado com açúcar orgânico.

Linha de leites provenientes de vacas A2A2
Primeira linha de leites produzidos exclusivamente de vacas A2A2 selecionadas genomicamente. O leite A2 apresenta uma digestão mais fácil, por não conter a proteína beta-caseína A1.

Yogi & Leve - bebida a base de iogurte que não precisa de refrigeração, gerando impacto na logística, por dispensar a cadeia de frio.
O consumidor ganha com a praticidade de uma opção mais conveniente de alimentação fora de casa. O produto preserva as características nutricionais de iogurte, podendo ser consumido frio ou natural.

Duo Tirolez - Queijo Cottage com geleia de fruta
Lançamento de um produto inovador no mercado, que visa criar um valor diferenciado ao queijo cottage oferecendo um alimento nutritivo (com baixo teor de gordura e alto de proteína) e saboroso para pessoas preocupadas em consumir um lanche saudável.


Patrocínio